Agende uma visita Saiba mais

O Poliedro Educação é uma das maiores empresas de educação do país. Presente em todos os estados brasileiros possui uma história de sucesso em São José dos Campos-SP que se estendeu por todo o território nacional, tendo quase 500 escolas associadas. Além disso, tem uma rede de escolas e cursos próprios, se destacando pela metodologia sólida com projetos interdisciplinares, ensino multi-idiomas, inovações tecnológicas e apoio integral ao aluno.

Com soluções educacionais para as escolas, o sistema atende desde a Educação Infantil até Cursos Pré-vestibulares.

Sua metodologia trabalha com livros de verdade, ou seja, conta com coleções completas e atualizadas produzidas por renomados autores e autoras do país. Com foco em cada fase escolar da criança, o Poliedro possui uma sequência didática inigualável. Além de todos esses diferenciais, o Poliedro tem uma base extensa em simulados, preparando os alunos para os mais diversos vestibulares.

Com um excelente time de apoio pedagógico, o Poliedro Educação oferece formação continuada para os professores das escolas associadas, Webinares e encontros de formação para Mantenedores, Coordenadores e Professores, além do acompanhamento diário dos nossos projetos.

Proporcione uma experiência completa para quem você mais ama!

Unindo um dos melhores sistemas de ensino do país a uma educação humanizada.

Para saber mais clique e acesse: poliedroeducacao.com.br